Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2007

CAPITÃO PM JEFFERSON BASTOS E CABO PM JOSÉ ROBERTO JORGE SERÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÚ

Capitão PM Jefferson e Subtenente PM Guimarães, coordenando com a FUSS de Jaú a Campanha de alimentos com participação dos alunos do JCC.



Capitão PM Jefferson, junto com equipe de trabalho participando das atividades do JCC no Hospital Amaral Carvalho.






Cabo PM J Roberto, com seus familiares, alunos, diretora e professoras do SESI, Oficial de Ligação do JCC 1º Ten PM Nilson e 2º Ten PM Norberto, sendo agraciado com o "Prêmio Exta Mile Award"






No dia 10 de setembro, ás 18:00h, o capitão Jefferson Bastos e o Cabo PM José Roberto Jorge receberão a medalha Policial Militar Padrão, concedida pela Câmara Municipal da cidade de Jaú.Local: Câmara Municipal de Jaú.

  • O Cap PM Jefferson Bastos possui 22 anos de bons serviços prestados na Corporação, possui Medalha “Valor Militar” em grau Prata e Láurea do Mérito Pessoal em 2º grau. Em seus assentamentos possui 42 elogios, é voluntário deste 04 de fevereiro de 1985. Filho de Dirceu Gonçalves Bastos e Arlete Bastos. É Casado com Srª Ana Elisa Fávaro Leme Bastos tem dois filhos Camila Fávaro Leme Bastos e Marcelo Fávaro Leme Bastos.O Cap PM Jefferson é se destacou no ano de 2006 como Oficial de Planejamento e Operações do 27º BPM/I, no 1º Semestre, e principalmente como Comandante da 1ª Cia PM (Primeira Companhia de Polícia Militar) no segundo semestre, quando desenvolveu o Programa de Trânsito e cidade mirim, e propiciou o crescimento de outros programas educativos, como o Jovens construindo a Cidadania (JCC) e o Programa Educacional de Resistência ás Drogas e violência (PROERD), além de conseguir reduzir os principais índices criminais, principalmente o delito roubo, com redução de 56,5 %, fazendo com que nossa cidade, mais uma vez se destacasse sobre as demais cidades do Estado de São Paulo, do porte de 100.000 habitantes ou mais. Na sua gestão como comandante da 1ª Cia, foram construídas a Base Norte, Oeste e Posto Policial do Distrito de Potunduva.

  • O Cb PM José Roberto Jorge possui 23 anos de bons serviços prestados na Corporação, possui Medalha “Valor Militar” grau Prata e Láurea Mérito Pessoal em 3º grau. Em seus assentamentos possui 69 elogios, é voluntário deste 26 de setembro 1984, filho de Lázaro Jorge e Aparecida Catarina Jorge. Casado com Srª Maria Estela Schiavon tem 02 filhos, Adolfo Roberto Jorge e Rodrigo Matheus Jorge.
    O Cb J. Roberto é indicado PM Padrão por ter no ano de 2006 trabalhado com destaque na Ronda Escolar, na região Sul da cidade participando de todas operações Policiais Militares em seu Pelotão, além de operações de preservação da ordem pública por toda cidade.
    Porém o destaque maior vem das atividades exercidas junto às crianças da cidade que participam do Programa Educacional “Jovens Construindo a Cidadania” (JCC).
    Com seu trabalho de apoio a todos PM do JCC e principalmente, pelo desempenho como coordenador do JCC no SESI, E.E. Dr. Domingos de Magalhães e E.E. Caetano Lourenço de Camargo, onde coordenou dezenas de atividades em 2006, o Cb PM José Roberto Jorge conseguiu passar lições de moral, civismo e cidadania a muitos jovens de nossa comunidade, que foram assimiladas na prática com reflexos que ultrapassam os limites de nossa cidade, como todos podem observar na página oficial do JCC na Internet:: “
    www.jccbrasil.com.br”, servindo de exemplo a todos “JCC” do país, tanto pela quantidade, como pela qualidade dos eventos realizados e divulgados.
    O Cb PM J. Roberto fez mais ainda, ele conseguiu ultrapassar as fronteiras de nosso país, enaltecendo a cidade, sua comunidade , o JCC e a Polícia Militar, através de diversas inserções das atividades feitas em Jaú no site oficial do JCC nos E.U.A., onde o programa se chama “Youth Crime Watch Of América (YCWA)”, como pode se observar na página oficial do YCWA na Internet:
    www.ycwa.org/world/brazil , razão pela qual o PM recebeu o Prêmio Internacional “Extra Mile Award”, conferido pelo YCWA, destacando-se como o primeiro Latino- Americano a receber o Prêmio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ..... só hj consegui ler com mais detalhe seu blog, está muito bom!!! achei um espaço muito informativos e todos os eventos realizados e conquistados!

Anônimo disse...

Oi ..... só hj consegui ler com mais detalhe seu blog, está muito bom!!! achei um espaço muito informativo,e parabénspor todos os eventos realizados e conquistados!
PS. O mascote do JCC é lindo.